sábado, 28 de abril de 2012

Era algo tão preocupante,

- Eu procurava, em cada rosto na rua alguém como ela... Era uma procura sem futuro. Saia feito louco, correndo atrás do perigo, atrás de alguém que me fizesse sentir o que ela me fez sentir. Não entendi e me emburrei, e fiquei triste; tudo volto ao normal, e novamente fui falar com ela, quando eu sentir algo diferente e preocupante... Depois de muito tempo, compreendi! Que só não vivemos juntos até agora, porque o que precisava era saber o que era felicidade, quando não sabíamos nem o significado...  Mas hoje eu sei, e quero desfrutar disso que aprendi, que amor é amor, e felicidade é felicidade, não se procura igual, se vive, não se diz que achará alguém igual e será feliz. Não, apenas vivo, e isso tudo é com você!




Victor Castro & Bianca Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário