sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Oi querido.

- Para ser sincera já comecei e desisti de escrever isso mil vezes. Acho que não preciso mais disso como minha terapia, como o meu refúgio para lembrar do passado ou para ter lembranças de que você irá ler. Eu não ligo se vai e quem nós éramos no passado morreu. Sabe, meu coração agora bate sem aquela esperança, sem aquela sensação de que algo bom vai acontecer, sem a espera. Porque eu sei que não vai e se acontecer, eu não quero mais. Tantas noites que eu chorei, tantos momentos sozinha, pedindo, implorando coisas pra você... Eu disse que iria cansar um dia e que não iria mais precisar... Essa foi sua escolha. Lembrar do passado ainda me arranca um sorriso, realmente foi uma época boa, telefonemas, fotos, vozes, sentimentos... Mas tudo acaba, tudo, assim como o seu amor...

" A gente se ver em breve..."

Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário