terça-feira, 5 de março de 2013

#T.I.M.H. - A verdade.

Na verdade eu nunca quis me aproximar. Eu nunca quis ter vínculos com ninguém, e para algumas pessoas isso não passa de um devaneio, ou pensamento torpe.
Eu só estou cansado de dar tudo em um momento e logo após querer me afastar...
Nunca fui suficiente...
Nunca fui suficiente a ninguém, nem a mim mesmo...
Nunca fui o melhor, nem bom, nem o suficiente...
Mas eu sempre quis mudar, ou me afastar para não haver cicatrizes...
Todas essas perdas, tristezas, vão se unindo cada vez mais e isso só me fortalece no que penso em fazer...
E a verdade é que eu nunca fui um herói...
Nunca tive chance de salvar ninguém, nem o meu eu, que morre todos os dias...
Talvez eu precise de você, mas eu preciso que você haja, antes que eu desista de mim,
novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário