domingo, 28 de julho de 2013

Indo embora.

- É o que eu estou tentando fazer durante um bom tempo. Você me faz bem, não sei o motivo, não sei o que está presente na sua essência que me atrai tanto. Essência essa que não é só o seu cheiro, teu perfume, mas também o seu misto de personalidade e delicadeza. Penso em mil e uma coisas para te falar, te dizer o que sinto, mas sem saber aonde isso pode me levar, ou melhor, nos levar. Em um conflito entre razões e emoções, entre perguntas e respostas vazias, volta e meia chego a decisão de que não dá, de que não pode ser você, e me liberto dessa prisão por poucos momentos, até pensar de novo como seria bom te ter aqui ao meu lado. Talvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo, o pensamento em você ofusca toda e qualquer força de me afasta de você. Eu tento ir embora, não fisicamente, mas de uma maneira pela qual não veja você de tal maneira, e sim como um alguém normal. Mas você não deixa, e o pior de tudo, faz isso sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário