quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Não tem preço.

 - Pode parecer loucura, mas eu estou escrevendo isso apenas pra te avisar que hoje, agora, estou me apaixonando pelo seu jeito ridiculamente encantador. Certa vez me disseram que existem duas maneiras de se envolver com uma pessoa. Amando-a e odiando-a. Pois bem, meus parabéns, você conseguiu das duas. Eu me pergunto todas as noites antes de dormir, de quando foi que eu comecei a te enxergar diferente. Não aconteceu de propósito, aposto! Há alguns meses você era apenas um rosto bonito na minha página de amigos. E o que te fez se tornar tão diferente das[os] outras[os]? Talvez você esteja tão perdido[a] quanto eu. Amarrado[a] em histórias antigas que nunca existiram. Confundindo lembranças com imaginação, amor com admiração. Te enxergo sempre em universo paralelo, ao meu lado, e enquanto estamos por aqui, mesmo presentes, estamos ausentes. Ao ponto de nos perder, antes mesmo de nos encontrar. É estranho, mas alguma coisa em você me faz ter vontade de fazer as malas. De voar pra longe. Penso que casualmente eu poderia ser o seu motivo. A pessoa que você espera preencher todos os vazios. A angustia de domingo. Veja só, nesse exato momento estou escutando a sua música predileta e tentando de alguma maneira me encaixar. De ser a pessoa a qual você sempre procurou. Quando você vai crescer e perceber que pra sempre é o amor e não a espera? Leia minha mente, leia os meus olhos. Leia agora. Siga as pistas. Essa é a primeira. Faça se tornar real. Transformei meus sentimentos em palavras e agora só preciso que leia e perceba que é sobre você.

Back Stage

Nenhum comentário:

Postar um comentário