sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma gota no oceano.

- Uma mudança no clima. Eu estava rezando para que eu e você pudéssemos acabar juntos. É como desejar a chuva enquanto estou no deserto. Mas eu estou segurando você, mais perto do que a maioria, porque você é o meu céu. Eu não quero desperdiçar o fim de semana. Se você me ama, finja algumas horas mais! Então é hora de ir, conforme meu trem segue pela costa leste. Pergunto-me como você vai se manter aquecida, e então é tarde demais para chorar, mágoa demais para seguir em frente... Ainda não posso deixa-la ir na maioria das noites que eu mal durmo... Não tome o que você não precisa de mim... Confiança mal depositada e velhos amigos. Nunca contando lamentos pela graça de Deus. Eu não descanso nem um pouco de acordo com que as folhas mudam... A última desculpa que eu vou reivindicar  Eu era menino, que amou uma mulher, como uma menina...

A drop in the ocean - Ron Pope

Nenhum comentário:

Postar um comentário