quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Concertar um coração.

- Já fazem 8 meses, duzentos e doze dias sem ouvir a sua voz... Se ouvir o seu bom dia... Sem te ver... Já passou tanta coisa durante esse tempo todo... Você esteve longe do que nós sentimos naquela época... Não desisti do que os sonhos nos proporcionavam. Eu precisei amadurecer pra entender o que o amor nos traz de bom... Eu só quero o melhor para você, e se eu não você o melhor para você, vou tentar concerta meu coração... Eu aprendi a sorri, a viver, eu me inter ti com as coisas para não lembrar do que nós vivemos que não durou o para sempre que planejávamos viver... Já faz praticamente um ano que não escuto o "Eu te amo"...Tive que simplesmente viver sem entender o porquê de tudo, eu perdi o controle e só percebi isso agora. Não quero que volte, mas não quero que fique longe, eu sinto você por perto a cada carta que me manda... Não me deixe enganar, saia, vá viver a sua vida, não fique trancado-a a mim. Ob;eu te amo...


Emily Gunter & Victor Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário