terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia-a-dia.

- Qual o motivo pra todo dia encarar o sofrimento ?E que coisa é essa que te faz passar por cima de tanta coisa e no fim ainda não ter certeza?
Você foi embora e não me deu um beijo de despedidas. Foi embora e disse que simplesmente ficaria bem e que logo voltaria... Estou aqui, ainda esperando você... Você não se foi, apenas fugiu, não teve coragem de seguir em frente, pois viu que seria difícil... Estou cansado. Meu coração já não aguenta os trampos como antigamente... E como isso vai terminar? Você ai e eu aqui? Você vivendo com outro e eu tentando de alguma forma não querer magoar ninguém? Ou simplesmente enterrar a minha cara nos livros fugindo do que me chama... Eu sinto sua falta, não tive certeza porque eu estive com medo... Mas tudo parece ter acabado... Seja feliz, não quero atrapalhar.

Alicia Altobelli '

Nenhum comentário:

Postar um comentário