terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Apenas amei.

Amor? Ta tudo bem? Estou aqui. Do seu lado...
Eu sei que está sendo difícil conviver sem mim... Mas estou aqui do seu lado. Não tive culpa do que aconteceu, a gente pensou que não poderia acontecer conosco não foi? Mas é improvável. Feche os olhos amor. Apenas viva e lembre-se de mim todas as noites. Também sinto sua falta... Daquele abraço, do seu cheiro e de todo aquele nosso amor forte que as pessoas criticavam tanto... Amor, nos veremos de novo? Ou aquilo foi só um passa-tempo? Amor, talvez não tenha dado eu tudo... E tudo aconteceu assim tão rápido... De repente já era depois, o sol nasceu normalmente como se nada tivesse acontecido... As pessoas olhavam para você e não via problema algum... Eu entendo o que está sentindo, eu entendo, eu entendo que não foi suficiente, mas eu apenas amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário