domingo, 17 de fevereiro de 2013

Me abraçar...

- " E hoje eu não quero mais nada além de você pra me abraçar."
Demorou tempo demais pra eu perceber que eu não vivo sem sentir você perto de mim, tudo bem, eu sei viver, mas a verdade é que eu não quero. Fui muito orgulhosa em te deixar ir, e muito burra ao pensar que conseguiria te esquecer. Esse era o plano desde o início: esquecer você. Eu lutei contra isso, lutei pra te esquecer, lutei pra eu conseguir ter uma vida sem você. Mas foi tudo em vão. No fundo eu sabia, admito, sabia que esquecer você, que deixar você ir, não adiantaria, porque meu coração sempre bateu por você. Sempre bateu mais forte ao ouvir aquele " eu te amo" meio sem jeito, mas verdadeiro. Sempre me sentia confortável ao ouvir um "alo" teu. Sentia-te perto, mesmo longe. Tudo era perfeito, do nosso jeito. Mas era. Simplesmente porque éramos nós. Era eu e você, longe, perto, tanto faz, mas era. Foi. Sinto falta de você, do teu abraço, aquele lá que eu nunca pudi sentir, esse mesmo. Mas sentia toda vez que você falava, "fecha os olhos e sinta eu te abraçando". Eu sentia, eu juro. Que saudade do teu jeito, das tuas manhas, das tuas graças, dos teus sorrisos. Meus dias não têm sido o mesmo á meses. Você sabe, eu sei que sabe. Porque no fundo, eu sei que você sente falta também, e que ainda restou um pouquinho de mim ai dentro de ti, mesmo que eu tenha dito pra ti me "arrancar" daí de dentro. Eu tinha você nas mãos, então, eu tinha tudo, porque você era o meu tudo, você era o que faltava em mim. Mas eu deixei isso ir, joguei fora todos aqueles nossos planos, principalmente aquele lá de nos vermos, de nos casarmos, de termos nossos filhos, nossa casa, nossa vidinha, por mais clichê que tudo isso era, esse sempre foi meu sonho. Você sempre será meu sonho. Mesmo longe, mas incrivelmente perto, aqui dentro. 

" Sorte é encontrar alguém pra dizer que é só seu, Invernal."

Débora Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário