terça-feira, 3 de julho de 2012

Foi assim que tudo aconteceu...

- Um dia comum como os outros, mas com um sentimento diferente, não que tenha sido premonição ou algum tipo de "Espiritismo Diná". Mas sentir, isso é o que importa. Foi assim que tudo começou, dia sereno, céu escuro, tempo úmido e arejado... Indo pra escola, você passa no carro do seu pai, toda mal-amanhada com perfumes caros. Eu me impressionei e me sentir o cara, apesar de ser o cara que menos se envolve com a sociedade. Eu não sei como ela me vê, mas talvez, como o garoto com minima chance de ser o homem da vida dela... Eu pretendo-a ter como minha mulher, mas tenho vergonha de falar, pois talvez, isso venha estourar uma bomba grande, e não vai prestar, eu sei que não vai, eu vou ter inveja do homem que possuir a sua mão, mas vou me conformar. Ainda que seja tão difícil.
- Bem, indo pra escola, eu vi um garoto na rua, passei com meu pai bem rápido, pois estávamos de carro... Ele olhou pra mim, eu ignorei-o, mas sinto uma onda forte de emoção vindo dele, talvez seja medo, ou até mesmo escrúpulos. Eu sou a "popular, inteligente, líder de torcida, linda, numero 1" da escola como todos os garotos me chamam. As vezes da raiva, mas eu tento ficar calma. Passou-se um tempo, já na escola, fico na porta esperando-o chegar, e vejo-o tento sentir novamente o que eu sentir no meio do caminho... Me sentir tão bem, que deu até medo de falar com ele, criei bastante coragem e fui em frente. E cheguei com um timbre de; Oi tudo bem? como é seu nome ?
- Logo quando chego na escola, uns 30 minutos de casa, aquela garota do carro, logo vem ao meu encontro e pergunta-me; Oi tudo bem? como é seu nome? [...] Eu fiquei com tanta vergonha e medo, que eu tremi muito, fiquei tão nervoso que fiquei vermelho, suei muito frio, e minhas mãos estavam molhadas... Apenas ignorei e fui pra sala.
- Não teve jeito ele não me respondeu, fiquei muito pasma, acho que deve ter me achado uma idiota, ou a popular que deve esta com alguma ideia na cabeça de querer zuar com a cara dos outros. Foi patético e emocionante, porquê novamente senti o arrepio, o calafrio, a energia, vi os seus olhos, castanho claro, seu cabelo todo amassado pelo vento, mas fofo e sutil. Eu não forcei-o a me responder, mas jurei a mim mesma que na hora do intervalo eu teria que fazer algo... 2 horas depois...
- Finalmente! O intervalo, estava morto de fome, logo comprei meu lunch como sempre super caro. Ela está sentada, e quando me ver com uma bandeja na mão, acena pra mim. Eu vou até seu encontro e sento-me ao seu lado, e pergunto-a; Porque queres tanto falar comigo? Se quiser algo comigo sério, amizade ou algo mais, vamos logo resolver isso, ou começar agora no intervalo, não tenho tempo pra gastar.
- Eu.. Eu.. Eu.. Eu.. é que.. tipo.. não.. tipo.. é que.. eu.. ACHO QUE TO GOSTANDO DE VOCÊ! Hoje senti uma energia vindo de você pra mim, eu me senti uma inútil na entrada, achei que você não iria falar comigo nunca, por ser a garota popular, e você o anti-social da escola.
- Sabe pra ser sincero, sempre fui louco por você, achei também que nunca iriamos nos conhecer, amanhã você vai ver a diferença da minha aparência, e talvez, eu não tenha arranjado nenhuma namorada, por... Enfim, quer sair comigo hoje às 7?
- Por um momento me sinto a garota mais feliz do mundo, e beijo-o. Simplesmente maravilhoso, sua boca com gosto de menta, e sua língua com sabor de mel.
- Ela me beija, e eu dou progresso, simplesmente me aproveito, por aquele momento maravilhoso, eu sei que ela ta na minha, então resolvo cantar de vez. Paro o beijo, e pergunto-a. Quer namorar comigo?
- Eu.. Eu.. Eu.. Eu.. é.. não.. tipo.. sei.. não.. eu.. é .. que.. sim, claro eu aceito!
- Todos simplesmente aplaudem, menos o enjoado do ex-namorado dela, o capitão do time de basquete. Beijo-a novamente, e assim vamos pra casa...

- Eu tinha 16 anos na época... Hoje tenho 76... Você começou chorando, e terminou chorando... Pois ela teve câncer e morreu no parto do nosso 3° filho... E assim, estou até então, triste e abatido... Mas veremos-no lado-a-lado, face-a-face, no céu. Hoje e amanhã, e para todo sempre. Adeus aos que vivem na terra, a minha hora chegou...


Sidrack Rack

Nenhum comentário:

Postar um comentário