domingo, 15 de julho de 2012

Impossível .

- Hoje, agora, nesse instante. Talvez seja o momento em que eu esteja pensando na minha vida e no que eu fiz de bom e ruim por todo esse tempo... As pessoas tem certas manias de lamentar-se por ter isso e aquilo ruim, ou não... Pra mim é o que nos sustenta todos os dias, essa força de vontade grande que nos faz pensar cada vez mais que, é possível sim, sentir felicidade. Impossível é encontrar a felicidade antes de passar pela tristeza. Eu posso fazer um milhão de gestos e modos pelo qual eu tente fazer você sentir o meu amor, nada disso prenderá você a mim. Quando tudo parece está bem. O vento sopra no seu rosto e tudo já está perfeito do mesmo jeito que você deixou da última vez que saiu por ai... Podemos passar uma vida inteira tentando entender isso tudo. Eu sei que você ainda não se decidiu, mas, talvez a hora esteja chegando... você nunca vai saber se não tentar... O amor... A o amor é um sentimento que nos faz sofrer e até hoje eu não entendo-o porquê disso. Bom, a hora está chegando e o que você realmente escolheu pra si? Ou simplesmente deseja passar pelo caminho do arrependimento? Como eu disse, não está sabido, só irá saber se tentar...


Samara Regia de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário