sábado, 21 de julho de 2012

Por tanto tempo.

- Por tanto tempo eu acreditei que o amor era tudo na vida de uma pessoa, e ainda acredito, mas sei que essa certeza virou uma incerteza pra mim. Eu não sei se consigo mais soltar uma lágrima por você, ou então olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo e o quanto te preciso. eu sinto aquela estranha sensação de estar sozinho, de sentir que meu coração para tudo quando me refiro a você, de não poder sorrir de novo. Eu geralmente escondo sentimentos que são tão presentes em mim, e se você soubesse como era importante ver você segurando a minha mão e me fazendo sentir protegido... Mesmo por um instante eu queria e desejava que o nosso amor duraria pra sempre, eu ia fazer valer, eu ia lutar por nós dois, eu ia te fazer feliz mais do que a mim mesmo, mas isso tudo, mais uma vez virou incerteza, e eu não vou fugir disso novamente, até porque você que quis assim, mas juro que não precisava ter ido dessa maneira, de ter quebrado as minhas esperanças em pedaços bem pequenos que nem eu sei mais se vou poder reconstruí-la... Não vou deixar de te amar, nem hoje, nem amanhã, um dia você simplesmente irá fugir dos meus pensamentos e quando isso acontecer; eu vou ver as nossas fotos e dizer que não foi tão mal assim, porque é quando sofre que a gente aprende a amar, e eu aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário