sábado, 1 de setembro de 2012

Alguém melhor do que eu.

- Há algum tempo minhas lágrimas vem escorrendo todos os meus dias em meu rosto, talvez porque eu tenha perdido você, e ganhado outra pessoa. Sempre pensei que seria uma pessoa melhor e que nada poderia nos afastar, mas essa distância... Ela m e parece não cruel agora, ela nunca foi tão má comigo, mas agora eu sinto que é impossível conviver com isso. Eu passei algum tempo sem falar contigo e percebi o quanto é horrível ficar sem você.   Você se afastou e eu provei da pior do possível, a dor de saber que você não está aqui, nem está ai... Isso dói bastante, lateja, arde profundamente, e como eu queria me tornar melhor, portanto, isso já não é o suficiente. Eu poderia voltar atrás, e ainda posso, mas já magoei você uma vez, e eu não posso encontrar alguém melhor do que você agora, mas você pode sim encontrar alguém melhor do que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário