domingo, 9 de setembro de 2012

This is my life!

- Sinto como se sempre estivesse no lugar errado, na hora errada... Nada de diferente acontece, sinto como se não fosse daqui. Mudanças são inconstantes na minha vida. As vezes gostaria de desaparecer, sumir por uns tempos. Reciclar a minha vida, meus pensamentos, sentimentos, conhecer pessoas, lugares novos, enfrentar meus medos, lutar incansavelmente para cumprir algum desejo meu. Quem sabe não me encontro. Encontro um lugar onde eu me encaixe, onde me sinta completa e deixe de me sentir invisível. Talvez depois desta aventura, depois de redescobrir o porquê de me sentir indiferente a tudo e a todos em determinadas situações, assim eu possa renascer das cinzas com a convicção de que os maiores problemas tem as soluções mais simples! E com isso eu possa dizer, essa é a minha vida!

Por : Camilla .

Nenhum comentário:

Postar um comentário