domingo, 9 de setembro de 2012

Não desistirei de você.

- Quando olho em seus olhos, é como observar o céu de noite ou um belo amanhecer. Eles carregam tantas coisas, é como as estrelas antigas. Vejo que você evoluiu muito, para estar bem aonde estar; Qual a idade da sua alma ? Não desistirei de nós, ainda que os céus fiquem violentos. Estou lhe dando todo o meu amor. Ainda olho pra cima. E quando precisar de seu espaço, para navegar um pouco, esperarei pacientemente para ver o que você descobrirá. Porque até as estrelas queimam, algumas até caem sobre a terra... Temos muito o que aprender, Deus sabe que somos dignos. Não, eu não desistirei. Não quero ser alguém que vai embora facilmente. Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer. Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar as ferramentas e os dons que temos. Sim, há um jogo e no fim, você ainda é a minha amiga. Pelo menos não tivemos a intenção. Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos, tivemos de aprender a ceder sem ceder a pressão do mundo, tive que aprender o que não tenho, o que não sou e quem sou. E ainda digo que não desistirei de você.

I won't give up - Jason Marz

Nenhum comentário:

Postar um comentário