quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lista de meu amor.

- Eu sofri esse tempo esperando você voltar.. A sua saída não me fez bem... E eu não entendo porque você se foi... Antes de tudo você transformou minha vida num imaginário maravilhoso, tudo foi perfeito, tudo foi brilhante, até que... Você se foi e levou uma grande parte de mim... Hoje tento recuperar-me pra uma nova vida. Acabou-se todo o conto de fada, o amor foi embora, meu coração retesou-se e sinto cada vez mais apertado. Agora eu vejo a importância que você tinha para mim, apesar de cuidar de nós, eu sinto que deveria ter dado mais de mim... Brigas e brigas foram as nossas desculpas de quando queríamos mais um do outro... Não sei o que significa o amor, até hoje eu não o entendo. Prefiro ficar com uma mente solitária, ainda com seu rosto pareando no ar... Sinto sua falta, você ainda é o primeiro da lista do meu amor. Não existe ninguém, não existe. Essa é a regra dos 3 mal amados, eu, você e o destino, que sofre com as nossas decisões. Quando entendo que ele só queria que fossemos felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário