domingo, 9 de setembro de 2012

Decodificar.

- Como eu posso decidir o que é certo? Quando você está confundindo a minha mente. Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo. Eu nunca vou possuir o que é meu quando você está sempre tomando partido, mas desta vez não tomará o meu orgulho. Não, desta vez não. Não tomará. Como chegamos aqui? Eu costumava te conhecer tão bem. Como chegamos aqui? Bem, eu acho que sei. A verdade está escondida nos seus olhos e pendurada na sua língua. Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver o tipo de homem que você é. Se você é um homem, afinal de contas. Bem, eu vou entender por contra própria. [ Estou gritando " Eu te amo tanto ", mas meus pensamentos você não pode decodificar... ]...

Decode - Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário