domingo, 9 de setembro de 2012

Ps: Eu te amo!

- Passo a minha noite só ouvindo a sua respiração, seu coração batendo, seu olhos sonhadores e não consigo mais me imaginar sem você. A dor dessa sensação me agonia e acalma, perfura meu coração, mas se o destino assim quiser, irei embora... Mas, não importa o quão longe eu esteja, meu coração sempre permanecerá aqui... Nem a distância, nem a dor, nem mesmo a morte, vai me separar de você! Mas se o destino estiver a nosso favor, eu regressarei... Espere que cuide bem do meu coração, pois não o levarei comigo nesta jornada. Desde que te conheci, ele não pertence mais a mim e sim a você. Se não regressar, saiba que me fez imensamente feliz. Só a tua presença alegrava o meu dia... Não quero que fique esperando... Viva a sua vida! Seja feliz, por nós dois! E quero que saiba que não importa onde eu estiver eu continuarei te amando por toda eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário