sábado, 30 de junho de 2012

Dificilmente,

- Eu tenha parado pra pensar se estou realmente seguindo a vida do jeito que é pra seguir, como vi no manual, quando estava na barriga da minha mãe. A incompatibilidade dificilmente resulta a uma pessoa frustada, as pessoas, apenas não vivem a vida do jeito que é pra ser. Bom que eu me lembre assim dizia: " A vida ela tem seu próprio manual, todo dia é um dia, viva-o, e não se esqueça, a regra é que não a regra, apenas viva-o. " . E logo quando nasci, vi várias pessoas ao meu redor, achei estranho mas pensei, já que não á regras, então vou pintar e bordar, resolvi chorar até um ponto que minha mãe me entupiu com um líquido branco e de sabor gostoso. Dali adiante, percebi que realmente a vida não tem um manual, aquilo era só um pretexto, pra mim aguentar ficar enrolado durante 9 meses dentro de um saco cheio d'água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário