sábado, 30 de junho de 2012

Meus pêsames, e meus sorrisos.

Sinceramente, estou cansado de conhecer pessoas que no fundo, no fundo, são falsas. Com tanta palavra bonita, existe um guarda-chuva que abrange uma certa quantidade de falsidade e talvez, essa sim seja a maior técnicas de certas pessoas. Não por ciumes, ou por admiração anonimada; Mas ter que ouvir coisas de pessoas, que no passado, ficou sabido que nunca iriam falar ou cometer o que fizeram hoje, é foda. A partir de agora, pouco me importa se está sofrendo ou não, do mesmo jeito que as pessoas tem seus manejos e suas maneiras fáceis de esquecer as pessoas, maltratando ou simplesmente ignorando e substituindo por coisas piores. Vou tentar não me peregrinar por isso, nem sujar o meu coração, o que está feito foi porque Deus permitiu, e se saiu da minha, coisa boa é que não era, e não vai daqui pra frente, que vai ser. Meus pêsames, e meus sorrisos, aos idiotas, e às idiotas, que pensam, que com fotos dizendo que amizade pra sempre, compra sorrisos verdadeiro.  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário