domingo, 24 de junho de 2012

Eis a questão...

- A grande pergunta de quando começamos a ver o mundo com os nossos próprios olhos, de quando começamos a andar com as nossas próprias pernas, e a seguinte. De onde eu vi? E dessa pergunta nasce várias outras que me deixa me deixa mais confusa ainda. O que eu estou fazendo nesse mundinho tão grande? A que espaço eu pertenço nele? O que está acontecendo com o meu corpo, minha mente, meus pensamentos? Porque hoje em dia, não me tratam mais como antes? Porque eu vou ter que viver com a minha própria responsabilidade agora? Então eu acordo de um belo sonho e vejo que todas essas perguntas sem resposta, são de uma adolescente que cresceu, mas que está com medo de viver sua vida intensamente... E no final do sonho? Bom, vemos que a vida não era tudo que esperavamos ou então que tudo não passou de um simples sonho, de uma adolescente que acha que cresceu .




by: Fernanda Machion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário