terça-feira, 26 de junho de 2012

Ser indiferente,

- Eu, simplesmente eu. Sinto que as nuvens são frias... simples... alvas mais que a neve... Todo dia me pergunto; o que a gente faz de tão errado, pra vivermos desse jeito, tão patético e melancólico? As pessoas estão cansadas de saber que, o dia-a-dia... Bom, o dia-a-dia, não sei muito bem decifra-lo, ou traduzi-lo. Mas ele me fere bastante e as vezes rasga por dentro, e depois disso tudo, pessoas vem com a cara de pau falar que a vida é bela. Pode até ser, mas não pra mim. O que tanto as pessoas veem de bom aqui, agora? Eu procuro ser correto ao limite da explicação, e as vezes isso me frusta, apesar de ser uma coisa que eu quero, que eu desejo, que eu faço ou procuro fazer. Por que todas as pessoas, a cada dia que passa só se afastam ao invés, ferem. A vida segue ainda que com tanta tristeza, o sorriso ele é a faísca da felicidade, em meio a tanta poeira de desgraça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário