domingo, 24 de junho de 2012

Então eu me lembro...

- De tudo que me machuca, mais uma vez. Na minha concepção é tão difícil lidar com essas coisas... Porque parece que sempre tomamos a decisão errada, que muda sua vida pra sempre? Porque as vezes somos obrigados a chorar escondido de todo mundo, pra esconder a dor que realmente carregamos? Porque devemos dar sorrisos amarelos pras pessoas, falar que "estou bem, obrigado" quando na verdade seu coração pede socorro? Porque nos afastamos das pessoas que amamos, por não acreditar mais que tudo dará certo? Eu particularmente não sei explicar isso tudo. Eu só sei que dói, mais do que devia. É uma dor constante, permanente. A sensação que tenho é que me engano todos os dias e, ao mesmo tempo que estou feliz, há uma certa parte de mim berrando de dor... É, acho que não deveria ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário