quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hoje, nesse momento,

- Descobri que tudo faz sentido, no que foi dito a anos... Você sempre falava que as coisas vem com o tempo, e que nada era impossível, se tivesse paciência. É verdade. Vivo desta pura experiência, eu costumava conversar com você, em momentos corriqueiros, em momentos que só nos entendiamos o que o outro sentia... Até que você sem querer se apaixonou, e hoje ainda sofrendo diz, não esqueça de mim... Hoje em dia, estou junto, namorando, vendo o mundo de uma forma tão diferente e estranha, todos um dia iram passar por essa experiencia; bom, pode até demorar, mas chega - com certeza. Eu não sou  esse tipo de pessoa que recua das coisas com facilidade, dependendo da densidade e gravidade claro. Mas, também não sou aquele super-herói, que simplesmente sai salvando todos que estão em perigo, porque eu também preciso de um super-herói, e por fim, vejo que o mundo realmente, precisa de um anti-super-herói, já que todos só pensam em ter fama de garanhão, ao invés disso.
Todos, até hoje, não entendem o porquê e se realmente isto que eu falava antigamente, está acontecendo realmente, por ser uma grande aventura, da qual nós, eu e você sairemos juntos, espero, até amanhã, e até o futuro...


Aluayra Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário