terça-feira, 26 de junho de 2012

Mudei,

- E voltei a mudar, e recuei, hesitei, avancei, e tornei a fechar. Os solavancos desta vida tem destas coisas... Calei-me más também falei de um alias... Coisa que me desagradou tanto que não pude continuar... Concordo plenamente com o que sopraram-me; via-se logo que era eu. Sou ruim demais em mascaradas, coisa negativa nesse mundo de bailes a preceito. Mas entre quedar-me na cadeira encostada ao reposteiro e seguir na festa, decidi encerar esta dança, que a música já cansava, mas continuar o bailarico onde tinha experimentado ser eu-outro. Espaço aberto a todos os passantes, mesmo os que deviam tropeçar nos pés e estatelar-se ao comprido; logo minha mente dita bem feito!. Sucede que por mais que acometam as fúrias legítimas, a verdade é que não existe maior responsável pelas contrariedades sofridas do que o próprio... Daí vai... Tendo a humildade de assumir as falhas, os deslizes e as incoerências pessoais, a vida continua. [...] e não há estrelas no céu, que não vá dourar o meu caminho... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário