quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A cada dia.

- Eu vou tentando construir o meu eu, encima de candelabros, quartos escuros, palcos sem holofotes... Tudo começa do 0, do triste, do inanimado, do fim. E logo vem as pessoas que me ajudam a mudar isso tudo de vez... Eu, tenho um certo dever de sonhar, e sonhar sempre. Eu construo a minha peça, com linho e sedas, com um jogo de culpas que pra mim as vezes ou talvez me faz tão mal. Longos beijos e abraços a todos que participaram de alguma parte, de alguma cena, de algum momento junto a mim. Se influenciou ou flui em algo, não sei, mas tudo ficou marcado. Eu percebi que todos estavam de olhos abertos para essa parte tão marcante da minha vida, todos queriam ou querem saber o que se passou, o que acontecera... Aconteceu, assim, do nada. Simplesmente foi de um piscar de olhos, um flash, e eu percebi que tudo passou sem ao menos avisar que toda aquela experiencia já estava acabando... E por fim, tudo acabou com lágrimas e aplausos, e com um parabéns, ou maravilhoso. Isso fica á seu conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário