quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E no fim de tudo.

- A gente percebe cada motivo das coisas serem como elas são... A gente descobre cada coisa que na hora era impossível de perceber, ou talvez seja pelo meu otimismo persistente que não desiste de ver as coisas ruins de um lado bom... Eu achei que fosse a hora. Eu achei que alguém estivesse comigo. Hoje foi o dia em que a minha mente abriu, e eu consegui ver as coisas como elas realmente são... No fim de tudo, todos foram embora... Ninguém ficou. Todos reclamavam de falsidade, mas todos foram falsos. Todos reclamavam de ficarem sós, mas eles mesmos afastavam as pessoas de si.
Eu lembro de como as pessoas eram umas coisa as outras, tentando agradar de um jeito ou de outro, tentando ser o limite de tudo, tentando ser o melhor em tudo pra mostrar que é o melhor em todas as coisas, tentando ser o famoso, tentando ser o que não teriam a minima chance de ser. A máscara dos desmascarados caíram, e só os fortes que aguentaram esse trampo, sobreviveram, que sofreram, choraram, sentiram o amor e a fúria ao mesmo tempo. E no fim de tudo, as pessoas por si só, se aglutinaram e estão esse bolo de sapocu caiado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário