quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Só restam pedaços.

- A gente tenta de tudo, se depara, bate e volta, e debate, e grita, e amassa e bate daqui e dali, e vem e vai, e foi e ia, e vira e meche, cria e faz que acontece, e rima pra lá e rima pra cá, e tira e bota, e fica nesse reboliço tentando encontrar alguma maneira de contorcionar todos os problemas. Há momentos em que achamos que conseguimos e simplesmente do nada, como se fosse do maléfico, tudo escorrega, cai e quebra em mil pedaços. Eu já fui pequenininho em uma terra de gigantes e apesar disso tudo eu não tinha medo de nada, e a unica solução foi, tentar concertar tudo, eu não pensei em desistir, para poder crescer, eu ralei bastante e até agora eu me deparo com problemas e simplesmente digo, é questão de tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário