domingo, 26 de agosto de 2012

Doce amor.

- E mesmo não demonstrando ele estava ali, intacto, vivo, forte, fervoroso como sempre... Depois de tanto tempo o que eu senti não morreu, apenas fortaleceu-se. Alguns dias se passaram e tudo se foi... Mas até hoje eu me lembro como se fosse ontem, que o nosso amor era mais vivo como o sol que todos os dias acordava pra iluminar o mundo... No nosso primeiro dia juntos ela me pediu pra não me apaixonar, talvez tenha sido um descuido ou apenas era impossível. Ela me fez pensar que as coisas que nós vivemos foram únicas. Ela me fez pensar de como eu era importante, de quão grande era o meu potencial pra qualquer coisa, e de quão grande era o seu amor por mim... Naquela época Jamie foi o centro de tudo, ela se tornou a peça mágica dos interesses, ela se tornou o meu doce amor. Ela partiu e levou consigo a sua parte do meu amor, mas eu fiquei e estou com esse sentimento ardendo no meu coração. Até hoje não achei nenhuma garota igual ou parecida... Jamie era única. 4 anos se passaram e hoje eu sinto como se estivéssemos lado a lado, você pode achar que é loucura, mas é como o vento, a gente não ver, mas eu sinto...

Landon Carther.

Nenhum comentário:

Postar um comentário