quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Querida.

- Não se preocupe tudo vai dar certo... Nada vai acontecer entre a gente... Vai ser pra sempre... Primeiro e último amor... Quantas promessas, não? Quantos arrependimentos? Quantas vezes sentimos esse sentimento de impotência, que pareceu ser o fim de tudo... Estamos aqui, não estamos? Tudo bem querida, eu estou aqui. Talvez hoje seja o dia em que as coisas possam não estar tão bem quanto queríamos... Nosso amor nasceu do nada e até agora está crescendo, não deixe isso cair por terra... Não sinta-se culpada por nada, as nossas atitudes foram aleatórias, mas o sentimento foi o mesmo e até hoje é... Por favor, sinta o que eu sinto, você sabe do que nós temos passado todos esses últimos dias. As coisas não foram as melhores do mundo, mas não fora a desgraça exorbita. De olhos abertos, enfrentando todos os problemas, retificando os nossos erros... Não deixe isso tudo acabar, vamos começar do zero, fazer tudo novo, eu estou pronto, preciso de você, esteja comigo, hoje, amanhã, sempre... O meu medo não é de você ir embora, ou de você se sentir culpada. Mas, se com o passar do tempo, eu venha criar um sentimento de erro. Seja a garota que eu esperei a tanto tempo, que desvendou um parte de meu corpo, que ajudou a seguir uma parte da minha vida, seja essa que eu preciso pra qualquer momento. Não se bloqueie de sentir o que nós dois sentimos reciprocamente, por favor, não deixa esse amor acabar como se fosse gotas de água no fim do poço... Volte e faça valer a pena tudo que vivemos. Seja a menina dos meus olhos e num futuro breve a noiva dos meus sonhos...

Para: Victor e Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário