sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu tentei.

- Do meu jeito, do jeito que as coisas pareciam ser certas pra mim, do jeito que as coisas fluíam, do jeito certo que o meu coração pedia que eu fizesse... Eu tentei do meu jeito, mas eu tentei. Eu tentei criar confiança em mim, eu tentei criar sentimento, eu coloquei minha vida nessa história, eu tentei esvaziar minha mente, eu vivi, eu senti, eu te escolhi... Mas, não deu certo, eu tentei do meu jeito, mas eu tentei e não diz que a culpa foi sua pois não foi, eu sei que não foi... Não foi o máximo, talvez quando eu tentei ser o máximo eu fui o mínimo que pudi, mas eu tentei... Não desistir, ou se na verdade eu já tinha desistido desde o começo, mas eu continuei por você, por nós, pelo o que eu senti, pelo o que vivemos, pelo amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário