sábado, 11 de agosto de 2012

Simples assim.

- Não sei como começar a falar, a dizer o que sinto, o que realmente estou passando, as coisas não são tão simples quando eu pensava, mas tipo, tudo acontece, simples assim. Eu não tenho motivos para pôr culpas em Deus, eu tentei contar tudo isso antes, mas tudo me contornava a não dizer. Eu não queria ser essa pessoa que talvez você pensa que seja, eu queria ser o que você sempre esperou. Nada vai ser pra sempre, tudo vai ter um fim, coletivamente falando, ou não. Enfim, o que realmente sinto é que: por uma certa parte da vida, encontramos uma parte do nosso quebra-cabeça, mas do outro lado, a gente perde uma parte bem maior... É o meu conselho, é o meu modo de vista das pessoas não continuarem nas coisas para sempre, como sempre sonhavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário