sábado, 11 de agosto de 2012

Pensamento dominante.

- Não é nada grave ou qualquer outra revolta diária. Só vim dizer: viva! Da melhor maneira possível, do modo em que só você consegue, enfrente, arrisque, tente, ganhe, seja vivo, unifique, retifique, ratifique, pense, repense e seja feliz. Eu tenho parado pra pensar todos os dias e ver o que os meus sonhos realmente querem para mim. Embora não seja os maiores ou melhores de todo o tempo, mas são meus, são especiais, simplesmente vieram desde o dia em que sair de dentro da mamãe. "Tudo tem seu tempo.", minha mãe sempre disse isso... Eu aprendi depois de muito pelejá, que existem sacrifícios. Sonhos é o alicece de tudo, aprender, criar um sentimento de potencia no coração, ter força, criar e resolver sacrifícios de tantas partes da nossa vida que só querem nos impedir de conquistar o que nasceu dentro de nos. Não me canso de falar e sempre recordarei. "O melhor não é o primeiro, mas o que faz de tudo para viver entre os melhores" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário