sábado, 11 de agosto de 2012

-Me .

- Eu sou tão idiota e você só percebeu isso depois. Bom, pra mim tanto faz eu sempre soube disso e não é novidade pra mim ver que mais uma pessoa descobriu isso... EEEH!! AAAAH! Gente parem com isso, com essas frescuras de ficar, ai como ele é chato, ai gente como ele é pegajoso, ai gente como ele é sexy e atraente, ai gente como ele é inteligente, ai gente, ai gente, ai gente... PARA! PARA! PARA! Para para para de bobeira... Ta parei. Gente, isso tudo é uma coisa que talvez eu não saiba explicar, mas vamos lá. Tipo, se você não falar isso as pessoas vão pensar que você não percebe isso, e se vão perceber isso você vai querer se defender e elas vão te dar mais motivos para pensar do mesmo jeito que elas ou até mesmo expressar isso com modos e no fim, você acaba falando, pensando, agindo, sei lá qual merda for, tanto faz... Bom gente, era só isso mesmo, já que você leu isso é porque você está no meu blogger. MÁ OE! Ta parei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário