sábado, 11 de agosto de 2012

De mente afiada.

- Fui inventar de entrar nessa brincadeira de falar o que penso, agora estou aqui. Escrevendo sem conseguir parar. Agora as palavras saltam-se da minha boca, sinto que tenho que falar e se não fala-las me sinto sem ar. Mesmo estando sem assunto para redimir, as palavras insistem em sair de maneira alguma. Parecem querer gritar, acho que é porque estiveram muito tempo aqui guardadas, dentro de uma parte do meu coração, na verdade em alguma parte do meu ser, só não sei como couberam aqui, todas silenciosas por tanto tempo. Agora tudo que eu peço; SÓ ME DEIXA FALAR, SÓ ME DEIXA EXPRESSAR O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS DIZER E TEVE MEDO ATÉ HOJE DO QUE AS PESSOAS VIRIAM À PENSAR, E SÓ! Mesmo que seja no escuro, mesmo que ninguém vá ouvir mesmo, me deixa. Na verdade, não me deixa, e sim seja, seja aquilo que você sempre quis falar, o que você sempre quis ser e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário